Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dedicatória

A Joselito filho, que estar por vir

Comemora, a tua mãe, cada vez que te sente em rebuliço no ventre que te aqueçe e te nutre, sabendo que pulsas de vida no corpo dela. Eis que ela te acaricia, sentindo-te vivaz, cheio de energia e de vida. Sonha ela ver teu rosto, acalentar teu choro, aprazerar-se com teu riso, e rir com tuas peraltices, imaginado-te lindo, e um ser da paz.

Vibramos com a tua espera, ficando na prontidão, planejando a estação onde desembarcarás, o vagão e a poltrona onde te abrigaremos, a festa que faremos com tua chegada e os milhões de convivas que adentrarão teu palácio e teus jardins, e teu salão de guloseimas, para se lambuzarem no mel e chocolate de tua festança, no encanto de teu contentamento.

Esperam por ti andaluzes, princípes e princesas, teus tios e avós, toda a tua vizinhança, inclusive a do atlântico sul e aquela da montanha ao norte, onde te espera uma fada, muita magia, gente encantada, desejosa de tua presença. Ansiosos esperam vê-lo na tua boaventurança, em cada passo, em cada abraço, em cada gesto, em cada grito, já que tú brotas para dar vida, romper tristezas, gerar sorriso.

2 comentários:

  1. Pôxa, qto amor e espera. Parabéns, um filho é sempre uma dádiva, um ganho, uma escolha acertada, um acerto, um projeto para a eternidade de amor e cumplicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há no tempo seu próprio tempo e a sua dose de espera, para muitas coisas, mesmo para aquelas que nunca achávamos estar à espera ou em desejo.

      Excluir